Sinta O Oculto

2 Resultados

  1. Valdemar disse:

    Caro Gregóryo, bom dia!

    Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelos artigos publicados no seu blog!

    Tenho buscado o caminho do autoconhecimento, ultimamente com maior intensidade. Como a grande maioria dos brasileiros católicos, esse também foi meu caminho inicial, passando posteriormente pela Seicho-no-ie, Espiritismo e ultimamente na Eubiose.

    Mas todas elas, de maneira geral, baseiam seus ensinamentos no comportamento individual, reforma íntima etc., não que não ache esse aspecto importante! Ele é primordial, mas analisando meus comportamentos (com algumas “pequenas” falhas aqui e acolá, mas que só prejudicam a mim) me considero um cidadão honesto e integro que somente busca saber o “algo mais” , se é que tem algo mais a saber, ou simplesmente despertar?
    O despertar é o tema atual, e isso que busco! Sei que esse é um caminho individual e depende do grau de evolução de cada um, mas gostaria, se possível, de sua ajuda me indicando, sites, livros, onde possa encontrar literaturas que me auxiliem nesse processo. Como me conectar com outras formas de energia?

    Grato,

    Valdemar

    • Olá Valdemar, grato pelo comentário.
      A coisa mais primordial de sua vida é você mesmo! Nada é mais importante.
      Essa busca por evoluçâo nos leva a olharmos para o lugar onde antes não olhavamos, que é internamente. Se sua busca é despertar, lhe garanto que as informações que precisa estão a caminho de você, eu não sei onde se “encontra” agora, então lhe digo para continuar lendo livros de autoconhecimento e se possível encontre alguma escola que tenha os professores mais certos para isso, na hora certa as informações chegam. Se eu indicar algum livro para você, pode ser que esse livro não seja o ideal para o momento e não será absorvido, compreendido internamente. Me diga alguns livros você tem lido e poderei lhe informar melhor o que ler a partir de agora, até porque posso lhe indicar alguns livros que já tenha lido, compeende.

      Grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *