Hipnose

hipnose

Hipnose é uma ferramenta terapêutica utilizada para levar o paciente a entrar em um estado alterado de consciência, é ciências mentais, todos podemos nos beneficiar dessa ferramenta para melhorarmos a qualidade de vida.

Quando se está nesse estado alterado, podemos trabalhar diretamente no inconsciente da pessoa, podendo então trabalhar com a reprogramação mental, regressão intrauterina e regressão de vidas passadas.

A Hipnoterapia pode ser utilizada para infinitos benefícios e quando a pessoa começa e buscar dentro de si as respostas e mudanças para sua vida, novas portas se abrem. Ainda existem poucas pessoas que conseguem entender como isso realmente é, essa visão de que a mente e o corpo estão ligados ou que as coisas que acontecem em nossas vidas surgem devido a qualidade de nossos pensamentos.

É um fato para poucos e uma fantasia para a maioria, mesmo tendo muito estudo sobre o assunto, muitos livros escritos a grande verdade é que ainda prevalece a fantasia. Só quando se experimenta na vida diária esses conceitos, essa verdade, é que poderemos entender que isso é real e funciona mesmo.

A hipnose clínica é uma forma de alcançar mais rápido os objetivos, sejam eles para alguma cura ou para alcançar algum objetivo. Os tratamentos são diversos, pode-se tratar por exemplo a ansiedade, estresse, toc, medos, fobias e muitas outras coisas.

A hipnose clínica não pode ser vista de forma alguma como a hipnose de palco, no consultório a hipnose funciona sempre para fazer o que é necessário para o paciente, sempre como prática terapêutica e nunca para a prática de divulgação ou para mostrar como que a hipnose age nas pessoas. No palco a hipnose serve como show, espetáculo, as pessoas estão sendo sugestionadas a fazer muitas coisas que o hipnólogo quer para que o público veja os efeitos do estado de consciência alterado.

No consultório é tratado ou trabalhado apenas aquela experiência que o paciente está buscando para melhorar sua vida, curando-se de fatos marcantes e ressignificando-os.