Orientação Parapsicológica

Oculto
A Orientação Parapsicológica é o esclarecimento de fenômenos que podem estar acontecendo em sua vida, mas você não entende algumas coisas e a falta de conhecimento pode lhe prejudicar em várias situações do cotidiano. Com o estudo dos fenômenos paranormais você vai ficar informado e o esclarecimento vão lhe ajudar a ter certo “controle” do que deve ser feito no momento e como agir em determinadas situações.
A a poder-da-mente
Você vive isso, você sabe que está acontecendo em sua vida, tudo e todos que não tem um mínimo de consciência e entendimento vão talvez começar a te olhar com “certos olhos”, se a coisa não tomar uma proporção correta ou tiver uma orientação de um profissional, talvez sua vida se torne um verdadeiro inferno só por se expor um pouco, o oculto é assustador para quem não tem o entendimento dos fatos.
Talvez você descubra algo que poderá mudar seu destino para sempre, algo diferente, algo que até então era um problema se torna em uma busca, talvez um desenvolvimento.
Uma boa orientação vai além de te deixar a parte do que está acontecendo, como você também vai poder se abrir com o parapsicólogo, qualquer coisa que você falar não será um bicho de sete cabeças, ou será, vai depender do ponto de vista e preparação do profissional. Mas o que vale aqui é o conhecimento dos fatos e de uma libertação por parte do paciente, ao se abrir e poder contar com alguma ajuda que em muitos casos poucos tem.
Se você esta buscando essa orientação na internet, saiba que existem vários sites que falam sobre o assunto, basta procurar e vai de certeza achar, desconfie de tudo e de todos, pois existem muitos que só vão te atrapalhar e outros vão te esclarecer algumas coisas.
Porém o contato com alguém que vive isso diariamente vai te trazer conforto, vai te deixar mais localizado(a), mais seguro(a), pois a sensação de não ser o único a passar por isso te leva a outro nível.
Alguns dos fenômenos mais conhecidos são: clarividência, precognição (premonição), telepatia e viagem astral (sair do corpo). Também tem as visões de espíritos (aparições) com ou sem troca de informação entre a pessoa e o espírito. Um dia os fenômenos paranormais não serão mais vistos como paranormais, serão “normais”. A evolução está direcionada a isso e o despertar de nossa consciência e a descoberta do oculto irão acontecer cada dia mais e mais, sempre evoluindo espiritualmente.